sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nosso adeus

Hoje Papai do Céu chamou para seu lado um grande homem: aquele que foi Professor de Geografia no Colégio Álvaro Adolfo; um professor inteligente, exemplar, simples e amigo.

Nosso querido Aldo Campos.

Sentiremos saudades!

Um comentário:

  1. A morte não é nada. É só uma passagem. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Dêem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, e eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solente ou triste, continuem a rir daquilo que nos faziam rir juntos, orem, sorriam, pensem em mim, orem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Por que eu estaria fora de seus pensamentos , agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Vocês que aí ficaram, sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.
    Acredito que o Sr. Prof° Aldo possa estar nesse novo plano juntinho de Deus,com a certeza de que seus ensinamentos persistirão pra sempre!!!!
    Sua ex-aluna Jailma

    ResponderExcluir