Brasil, oh Brasil, o que será de você??
Durante muito tempo a política do Brasil ficou dividida entre grupo A e B, grupo do partido eleito e grupo da oposição, etc., mas sempre, absolutamente sempre que alguém cometia algum erro, algum deslize que de alguma forma denegrisse a imagem de pessoas, desrespeitando a democracia, certamente o partido ligado aos atos perderia aliados, votos, etc.
As coisas mudaram. Vivemos em um novo Brasil, e esse novo não é o dos melhores. O governo atual, ainda no período eleitoral, foi responsável por uma série de atos vergonhosos, grosseiros, anti-democráticos, e, PASMEM, parece que tais ações apenas serviram para aumentar o seu número de apoiadores.
Alguns de nossos brasileiros, “infectados” por um vírus da alienação, passaram a defender, ingenuamente, a tortura, a ditadura, o ódio, a violência, o racismo, a homofobia, passaram a defender o mal e estupidamente, sentem-se orgulhosos por isso.
Será que decidiram abrir mão das informações, do conhecimento? Será que perderam a capacidade de questionar, criticar?
Deixo aqui uma pergunta a eles, bolsominions: Estão preparados para, no futuro, explicar às próximas gerações como foram capazes de apoiar atos tão retrógrados para o seu país?
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário